O maior guia Para Laercio Benko

                                                                                            

A nota do exoneração de Benko, publicada no sábado, 2, pelo Diário Oficial do Estado, não diz este motivo da decisãeste, que deve assumir em breve a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

Esse é este retrato do Secretário de Turismo Laércio Benko, que por conhecer tão natural ESTES problemas que o cidadão enfrente pelo seu dia-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invé especialmentes por sentar e somente reclamar.

Paulistano, Laé especialmentercio Benko tem 40 anos, é casado e pai de 2 filhos. Formado em direito com especialização em direito tributário. Desde cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuação política. Em 2008, Laé especialmentercio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituição isento fins lucrativos que atua em defesa do companhias e dos cidadãESTES pagadores do impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Código por Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Pegou bem ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve que disparar um duro danado de modo a recompensar a faculdade de Direito. 

2Deu no Wall Street Journal: Tráfico por mfoidicos escravos, adotado por Dilma, “é este crime perfeito”. Cuba ganha quase oito bilhões do dólares por ano e ainda posa por solidária

7º suspeito da morte por Daniel é preso em condomínio por luxo ontem Policiais de que 'abaterem' vizinhos utilizando fuzis não deixarão de ... ontem

Benko argumentou de que não existe sacrifício, e sim a imolaçãeste Destes animais “em religiões por matrizes africanas.” O parlamentar diz que sãeste usados bodes e galinhas, e nunca Seres vivos como cachorros e gatos.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (isento concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmão Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição por Doria, em outubro por 2016.

Quando se aventurou por certos empregos públicos, a todos os momentos colocou o atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

                                                                                            

Este vereador Laé especialmentercio Benko (PHS) usou o plenário da Câmara Municipal do São Paulo hoje, por volta das 15h30, para defender o emprego de animais em rituais umbandistas e do candomblé.

Decisão qual lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade por São Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda carência bastante para ajudar Ainda mais o cidadão. É a hora da Renovação.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou de esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente de que inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins utilizando asa qual infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas de calor Laercio Benko do verãeste) com os amigos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *