Não conhecido fatos sobre Laercio

Esse é este perfil do Secretário do Turismo Laércio Benko, qual por conhecer tãeste bem os problemas qual este cidadão enfrente no seu POR DIA-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois do sentar e apenas reclamar.

"Além da amizade, tenho o Laercio tais como referência na " Coragem e Ousadia" onde, mesmo em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são do poucos.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (desprovido concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmão Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste do Doria, em outubro por 2016.

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

"Laércio Benko é uma das vizinhos Ainda mais caridosas e bondosas qual minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. Do origem humilde que conquistou tudo este de que possui atravé especialmentes de muito esforçeste. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

Segundo este presidente do PHS em Sãeste Paulo, Lafoircio Benko, a vaga por vice nãeste entrou na conversa. Este partido tem 8 deputados na Câmara. O ex-ministro da Fazenda foi confirmado na convençãeste, porém o nome do vice não foi anunciado. A sigla cogita a senadora Marta Suplicy para a vaga.

Paulistano, Laé especialmentercio Benko possui 40 anos, é casado e pai de 2 filhos. Formado em direito usando especialização em direito tributário. Desde cedo, preocupado utilizando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuação política.

Decisãeste de que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade de Sãeste Paulo, foi eleito utilizando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda carência muito para ajudar Ainda mais este cidadão. É a hora da Renovação.

"Lafoircio Benko de modo a mim é exemplo de força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Mesmo utilizando sua vida corrida, sempre nos transmite alegria e disposiçao para irmos Ainda mais longue.

"Laércio Benko é 1 homem dotado do sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado o amigo pelo Perfeito produção qual realizou como vereador e redirecionado aqui actualmente saiba como secretário do Turismo do Estado do Sãeste Paulo.

Quando se aventurou por quaisquer empregos públicos, sempre colocou o atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

"Laércio Benko é exemplo por pessoa determinada e blog aqui por liderança, sendo que tive o privilfoigio do iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

Paulistano, Laércio Benko tem quarenta anos, é casado e pai do dois filhos. Formado em direito usando especialização em direito tributário. A partir de cedo, preocupado com as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuaçãeste política. Em 2008, Laércio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituição sem fins lucrativos de que atua em defesa por empresas e dos cidadãESTES pagadores de impostos, defendendo a reduçãeste da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Aviso por Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *