Os Princípios Básicos de Laércio Benko

                                                                                            

"Além da amizade, tenho este Laercio como referência na " Coragem e Ousadia" onde, mesmo em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades sãeste por poucos.

Pegou amplamente ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve qual dar um duro danado de modo a remunerar a faculdade de Direito. 

                                                                                            

Aliado do prefeito João Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposiçãeste no Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias de modo a protocolar o pedido por CPI. Desta FORMATO, caso a abertura da Comissãeste Parlamentar de Inqufoirito seja aprovada pelo plenário da Câmara, o tucano terá a prerrogativa de presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, de que envolve ao menos 14 funcionários públicos de várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

No exatamente ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a incorporar o quadro de fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento médico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

Em 2008, Lafoircio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituição desprovido fins lucrativos qual atua em defesa do companhias e Destes cidadãos pagadores de impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicação efetiva do Ordenação por Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Segundo este presidente do PHS em São Paulo, Laércio Benko, a vaga de vice não entrou na conversa. O partido tem oito deputados na Câmara. O ex-ministro da Fazenda foi confirmado na convençãeste, mas este nome por vice nãeste foi anunciado. A sigla cogita a senadora Marta Suplicy de modo a a vaga.

Paulistano, Laé especialmentercio Benko possui 40 anos, é casado e pai do dois filhos. Formado em direito usando especializaçãeste em direito tributário. Desde cedo, preocupado utilizando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse pela atuação política.

Dentro visite aqui do seu Emprego por advocacia mantém uma quota social de modo a atendimento jurídico gratuito às pessoas carentes, em todas as áreas do direito. Todos ESTES meses, a quota estoura. Atende Ainda mais quadros gratuitos do de que este estabelecido inicialmente.

                                                                                            

ESTES outros cinco funcionários gravados sãeste servidores de carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, serão afastados por 120 dias de modo a investigação interna que pode resultar na exoneração a bem do serviço público.

                                                                                            

 No exatamente ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a incorporar este explicação quadro do fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da população carente.

Tal vontade de ajudar ESTES demais cidadãESTES levou Lafoircio Benko a produzir a Associação Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste nenhumas fins lucrativos que atua em defesa do companhias e Destes cidadãos pagadores do impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Código do Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *